3 de mai. de 2012

Newgraçinha2 e seus plágios


Oih gente aki eh a Kaka agradeçendo akela perua por ter saido do blog
pois como muitos sabem ela fazia cópias de banners de outros blogs
e recentimente recebiamos comentários de que nosso blog era uma cópia:

Roubar imagens de outros blogs, e que não foram criadas por vocês, não é legal! Vocês realmente sõa garotas MUITO más! Se vocês não agirem e tirarem a imagem criada por mim para a Mel, vou tomar providências maiores!

Esse Blog é uma cópia só!!! essa NewGraçinha2 copia bannners de todo mundo!!! esse era meu blog favorito até começarem a copiar coisas... estou desapontada!

Pois é essa garota ficava teimando de que era ela q fazia os banners e tal tal tal...
pra muita gente Como euooo \o/ foi feliz ela ter saido desse blog pois ela colocou todo o blog em ameaça
e agora fica se fazendo de inocente (AFFS ¬¬') vejam :


newgracinha2
Não queria briga com você mais vc começou contando mentira dissendo que copio banner dos blogs? eu copio da internet E PUBLICO Querida Bjos e um 0/0
newgracinha22 dias atrás



pra mim pegar do google imagens editar no paint colocando seu nome...
É CÓPIA/PLÁGIO concordam comido???

bem aqui vão alguns DAS MILHÁRES CÓPIAS DE banners que ela COPIOU







 e além desses tem MUITO +++ basta ver os posts mais antigos

bem já sabemos que agora o nosso blog vai ser 100% natureba !!!!!!!!
rockisses minhas gatonas

bem gente esse foi o post MAIS ALEGRE DA MINHA VIDAAAA  a respeito da newgracinha2
a garota que colocou o blog EM EXTINÇÃO!!!  em risco, e sem contar as ameaças


2 comentários:

  1. Nossa sacanagem oque ela fez, ela não sabe que plágio é crime não , copiar as coisas é muitoo chatoo , mais fica assim não lindaa , se não foi vooç que copio , e nem falo pra ela copiar , deixa pra laa , mostre sua criatividade a ela , mostre que vooç não precisa copiar , por que isso é coisa de gente se total imaginação

    ResponderExcluir